top of page

Política de Entrega

Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados por meio do serviço de transporte dos Correios ou por transportadoras terceirizadas contratadas pela Neonuttra. Aceitamos pedidos apenas para o Brasil. 

 

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e o tipo de envio escolhido pelo cliente. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. 

  

Todos os prazos de entrega são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação e aprovação do pagamento que pode demorar até 2 dias úteis pela administradora do cartão ou compensação do boleto. 

 

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, ou depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o dia da postagem. 

 

Formas de pagamento 

 

  • À vista, com boleto bancário  

  • À vista com Pix 

  • Cartão de crédito à vista  

  • Cartão de crédito parcelado em até 5 (cinco) vezes iguais e sem juros nos cartões de crédito das bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, respeitando o valor mínimo de R$100,00 de cada parcela.  

 

Formas de entrega e retirada no local
 

  1. Entrega própria 
    Para alguns bairros da cidade de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro, o prazo será de até 2 dias úteis, após a confirmação e aprovação do pagamento. A entrega não é realizada com data e horários marcados e ocorrerá no horário comercial, de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. Trabalhamos com o peso máximo de até 30 kg por entrega.

    Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico. O SAC entrará em contato para agendar nova data de envio e, nesses casos, o valor do serviço do reenvio será cobrado do cliente.  
     

  2. Entrega via Correios (PAC e Sedex) 

    É necessário aguardar até 1 dia útil para postagem do pedido. Os prazos são definidos pelos Correios de acordo com a escolha da forma de entrega e da região a ser atendida. A entrega ocorrerá em horário comercial dos Correios. Os prazos citados podem sofrer alterações para maior ou menor tempo de entrega, mediante alteração dos processos por responsabilidade exclusiva dos Correios. 

    Os Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias úteis consecutivos. Para cada tentativa de entrega frustrada, os CORREIOS deixarão o respectivo aviso de tentativa de entrega no endereço do DESTINATÁRIO. Quando frustradas todas as tentativas de entrega previstas, a encomenda será encaminhada para entrega interna na unidade habilitada mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO, mediante aviso de entrega interna. 

    Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos CEPs onde os Correios não fazem entrega o objeto ficará disponível para retirada na unidade dos Correios, mais próxima do endereço indicado. 

    Caso os correios retornem com a mercadoria para o Centro de Atendimento Logístico da Neonuttra, o SAC entrará em contato para realizar novo envio e nesses casos o valor do serviço do frete de reenvio será cobrado do cliente.

    Código de rastreio: esta informação será enviada para o e-mail cadastrado, após o envio do pedido. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo WhatsApp: (21) 96724-5269. 
     

  3. Retirada no local 

    Após conclusão do pedido, aguarde a confirmação da Neonuttra sobre a retirada. Você poderá buscar no mesmo dia, normalmente, em até 1 (uma) hora. Lembre-se de trazer o comprovante e, para sua segurança, confira as quantidade e itens solicitados. 


Política de Frete Grátis 
 

​Saiba como ganhar frete grátis no seu pedido.
 

Sul e Sudeste - a partir de R$ 199,00 

Centro-Oeste - a partir de R$ 249,00 

Norte e Nordeste - a partir de R$ 299,00 

 

  • Para determinar o valor do frete, escolha os produtos que deseja adquirir e adicione-os ao seu carrinho.  

  • Em seguida, forneça o CEP para que o sistema possa calcular o custo e o prazo de entrega.  

  • Selecione a opção de entrega de sua preferência e, em seguida, conclua a compra. 

  • Antes de finalizar a transação, você ainda poderá fazer alterações em seu pedido. 

  • O prazo de entrega começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento. 

 

Alteração do endereço de entrega 

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele. 

 

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas. 

 

Neste caso, é necessário entrar em contato com o SAC para comunicação do ocorrido. Para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato. Em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.​ 

 

Informações importantes 

Poderão ocorrer alguns pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, como a ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, avaria, roubo ou furto das mercadorias, fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, greves ou força maior. Nestes casos entraremos em contato para avisar aos clientes. 

 

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso e-mail sac@neonuttra.com.br ou WhatsApp (21) 96724-5269. 

Métodos de pagamento
bottom of page